Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Projeto de pedido de 13 milhões pelo executivo e pedido vista pelo vereador Jairo do Cedro


Fotos:Jair Ferreira


Nesta terça-feira (23), a Casa Professor Agripino de Almeida, reuniu os pares daquela casa par mais uma sessão ordinária.

Os requerimentos apresentados pelos vereadores foram aprovados por unanimidade, e certo o requerimento que os vereadores pediam ao presidente da Câmara Juarez de Convalez, para que o mesmo apresenta se a prestação de conta da câmara votou contrario ao requerimento os vereadores Cicil de salobro e o vereador José Higino ambos do (PP).

Em seguida o clima esquentou com discursos inflamados e de pedido de responsabilidade ao executivo onde o mesmo pede a Câmara de Vereadores o remanejamento de 13 milhões. Os vereadores ou parte dos vereadores estavam chateados com mais um episodio do Gestor municipal que ao conceder entrevista a uma radio local, pedido aos limoeirenses que falassem com seus vereadores e que pudessem convencer a votarem a favor do Projeto; o que fez com que alguns dos vereadores intendessem como uma forma de pressão sob o legislativo.



Antes mesmo de o projeto ser apresentado às comissões o mesmo o vereador Jairo do Cedro (PSB), pediu visto do projeto alegando que semana passada alguns vereadores faltara à sessão e não conheciam o projeto. O projeto foi apresentado ao plenário na ultima quinta feira dia 18 de outubro e seria votado hoje na ordem do dia o que foi adiado suponha-se para próxima semana.

Em janeiro um projeto durou um período inteiro entre pedidos de visto e retirada e retorno do mesmo a casa professor Agripino de Almeida.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA