Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Moradores da Rua do Mariizeiro pede a intervenção Urgente da PML em um canal a ceu aberto por traz de suas casas



Moradores da Rua do Marizeiro, no Bairro do Alto São Sebastião, nas proximidades do entroncamento com as ruas da linha e Rua da Lagoa pedem socorro por conta das chuvas. 


Os mesmo pedem a secretaria de infraestrutura para verem com carinho a situação do canal que passa por traz desta vila. Na verdade os moradores têm suas casas na Rua do Marizeiro do lado direito e por traz das casas, tem um canal onde corre água de esgoto a Céu aberto. E os moradores pedem socorro à engenharia da Secretaria de Infraestrutura, para que venham ver de perto a situação. 

Segundo os moradores, não e tão difícil de fazer a encanação do mesmo com tubos de cimento. Eles pendem socorro, pois tem de conviverem com ratos, Baratas, e ainda o problema durante as chuvas que viram um caos.

Com a palavra a secretaria de infra estrutura do município de Limoeiro, onde deixamos o espaço à disposição para esclarecimento ou direito de resposta no mesmo tamanho da matéria.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA