Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » SRTE-PE debate hoje com canavieiros sobre nova lei trabalhista na AFCP


Nesta segunda-feira (26), os fornecedores independentes de cana de açúcar, associados ao Sindicado (Sindicape) e à Associação (AFCP) da classe, terão a oportunidade de debater sobre questões frente à nova lei trabalhista, bem como dificuldades enfrentadas pelo setor no dia a dia. O evento, que será realizado às 10h na sede da AFCP, na Imbiribeira - Recife, contará com a participação do superintendente do Ministério do Trabalho no Estado (SRTE-PE), Giovanni Campos, e do auditor fiscal do Trabalho, Expedito Correia, chefe do setor de Fiscalização da SRTE-PE.

O evento é uma promoção da AFCP e do Sindicape. "Esperamos contar com todos nossos associados. Será um momento para tirarmos dúvidas ora existentes e de trocarmos informações com esses nobres gestores sobre nossa atividade e respectivas particularidades", convida Alexandre Andrade Lima , presidente da AFCP - entidade que sediará o encontro. O dirigente ratifica o desejo de contar com a presença de todos, pois, na ocasião, ainda será possível aos agricultores exporem suas dificuldades.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA