Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LIMOEIRO INICIA AS AULA EXERCÍCIO 2018

Agradeço a oportunidade que me foi franqueada por você, para no seu blog, me dirigir ao seu imenso público limoeirense e das regiões circunvizinhas, e aos internautas de um modo em geral, informando o transcorrer do 1º dia letivo dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Limoeiro – PE neste ano de 2018.


Das 26 Escolas e 05 extensões, 06 estão com intervenções da 1ª fase das reformas anunciadas pelo Prefeito João Luis Ferreira Filho no terceiro trimestre de 2017. São elas: Nossa Senhora dos Anjos, São Francisco, Tancredo Neves, João Duarte, Otaviano Basílio e Luis Sátiro. As 03 primeiras já funcionando sem maiores complicações, uma vez que o problema comum a 100% das Escolas da Rede, - o telhado, já foram solucionados.  A João Duarte e a Otaviano Basílio ainda demandam atividades que podem ser desenvolvidas sem prejuízo das atividades escolares, e a Luis Sátiro, em função de anos e anos sem nenhuma manutenção, ainda demanda atividades de reforma que devem ser finalizadas na próxima quinta-feira (22/02).

É importante que se diga que mesmo tomando todas as providencias para que as intervenções fossem feitas durante as férias escolares, os procedimentos licitatórios tem seu ritmo próprio, e o processo teve que se estender afim de que fossem respeitados os prazos das interposições dos recursos.

Agradecemos à todos os Gestores (as), Coordenadores Pedagógicos, os profissionais de Serviços Gerais, as Merendeiras e os apoios administrativos, os voluntários e os familiares pelo grande esforço para que pudéssemos reiniciar o ano letivo em condições de receber os alunos e seus familiares neste tão importante dia para todos nós.

Estive presente na manhã desde dia em companhia do Prefeito Joaozinho, do Vice Prefeito Marcelo Motta e dos Vereadores Jairo do Cedro, Marquinho Paz e Ronaldo Só Zoeira nas Escola Conego Deusdedith e Nossa Senhora dos Anjos e podemos partilhar com toda comunidade estudantil das alegrias com a distribuição dos kits escolares. Enquanto para alguns pode parecer pouco, para muitos certamente o recebimento do material escolar faz toda diferença.

Estamos muito distante do ideal perseguido pelo Prefeito Joaozinho e o Vice Prefeito Marcelo Motta para Educação Municipal de Limoeiro, mais uma coisa podemos afirmar. Estamos no caminho certo.

Quero agradecer a todos os integrantes das Equipes Técnicas da SEDUC Sede, pelo zelo, dedicação, grande empenho e desdobramento das ações para que chegássemos a este dia com tranquilidade e prontos para enfrentarmos este dia tão importante para todos nós. O reinicio das aulas.

Aos professores e professoras o meu cordial abraço e respeito, pelo profissionalismo e a competência de todos e de todas, frente à esse tão especial sacerdócio ao longo de todos os dias do ano letivo. O magistério.
A todos o meu muito obrigado. Esperamos em Deus que o ano letivo de 2018 seja um ano de muito sucesso e parceria em toda Rede Municipal de Ensino.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.

Limoeiro, 19 de fevereiro de 2018



































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA