Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Santander paga quase 1,5 milhão na folha de pagamento da PML





A manutenção da folha de pagamento de pessoal da Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) será mantida pelo Banco Santander. Até então, a administração era da Caixa Econômica Federal (CEF). Através de licitação (imagem abaixo), o Santander passa a prestar serviços, em caráter de exclusividade, de centralização, processamento e manutenção de 100% da folha gerada pelo município. Isso inclui servidores e funcionários da administração direta e indireta, autarquias e fundações (efeitos e não efetivos), estagiários, inativos e pensionistas, além de pessoas que venham a manter vínculo de remuneração com a PML.


Para ter esse direito, o banco pagou ao governo municipal R$ 1.479.396,84. A secretaria de Administração de Limoeiro vai iniciar a divulgação dos procedimentos que os servidores deverão adotar para a mudança de banco. Nesta nesta segunda-feira (19), representantes da prefeitura vão participar de uma entrevista na Rádio Jornal Limoeiro, a partir das 6h40, no programa Revista da Manhã, para mais esclarecimentos. Você pode acompanhar a entrevista na sintonia AM 660 ou pela internet www.radiojornal.com.br. (Imagem | Divulgação)

Fonte:Blog do Agreste/Alfredo Neto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA