Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Projeto que sera votado o parcelamento da divida do Limoprev em 200 meses para a professora não é bom para os funcionários

imagem internet

Nesta sexta-feira (16), a casa Professor Agripino de Almeida, Câmara de Vereadores de Limoeiro, terá a sessão, onde será votado o projeto que leva o município a dividir a divida do Limoprev por 200 meses após pedir visto pelo Vereador José Higino (PP).


A oposição propõe uma divisão em 150 meses, algo em torno de 60 mil reais por mês para que possa chegar a um acordo e ai votarem por unanimidade.  Provavelmente a situação não ira aceitar, tendo em vista seguir orientação do Executivo é quando os projetos polêmicos chegam a Câmara é do interesse do executivo alguns Assessores (comissionados) e Secretários virem à sessão o que não é normal em sessões normais.

A quem diga que é uma forma de fazerem pressão para a aprovação dos projetos interessados já que a situação é a maioria. Mais desta vez vira pressão de parte de funcionários explicita inclusive com áudio da Professora Roseane Travassos, só que a pressão é a favor da oposição, pois pra ela é um absurdo dividir tal divida em 200 meses.


E segundo a professora que tem um áudio circulando nas redes sócias, assim como tem feito o também Travassos (Jefferson), no áudio ela é clara, caso venha a ser aprovado o parcelamento ela própria ira comprar uma briga com os que assim procederem vejam parte do texto em sua pagina e o áudio.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA