Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Bloco do Zé bate recorde de Publico da concentração até a Avenida Severino Pinheiro em 2018

Hoje é o ultimo dia em que o estado faz festejos carnavalescos, ou seja, exatamente hoje o Bloco do Zé encerra os festejos de momo em todo Pernambuco.


O bloco começou pela manhã por volta das 11hs com o DJ Bruno Cesar que agitou a galera e colocou os foliões para dançar com a musica eletrônica. Após a apresentação entrou a Banda Madeira de Lei e o Vocalista Tony Reger que no deixou ninguém parado como ele mesmo dizia tira o pé do chão, e foi assim de reger a Caboclinho axé samba e frevo todos os ritmos Tony tocou e a galera vibrou.

Após o desfile das agremiações da cultura popular pernambucano como caboclo de lança calus, boi, urso escola de samba e orquestra de frevo, ai aconteceu um dos momentos emocionante do Bloco foi à hora em que o criador do Bloco, o Zé Nilton Contrariando as ordens medicas, veio em um carro onde deu o seu obrigado muito emocionado aos brincantes e pediu que cada um fosse um policial, brincando sem confusão e denunciando algum ato ilícito a PMPE e a GCM(Guarda Civil Municipal).

Apos o discurso de Zé Nilton, a Banda Leve Swing entrou no Trio Vitoria e arrastou uma tremenda multidão que se uniu a que o Trio Asa aglomerava, e por fim fez um dos maiores desfile do Bloco do Zé, não temos medo de arriscar em dizer que foi o maior público que o Bloco Arregimentou foi no seu ano 07. De parabéns a equipe do Zé em nome de Lucas Teixeira, pelo exemplo de organização, onde ofereceu a tradicional batida à feijoada que era Zé Nilton que fazia Seu sobrinho, Vam deu conta do recado, e a cerveja ficou a um preço acessível a todos, por apenas dois reais. Estiveram dando a segurança ao publico a PMPE,Seg. Particulares,Bombeiros Civis.


 Pensavam que o carnaval havia ido para o brejo, mas aqui em Limoeiro ela foi mesmo foi para o Bloco do Zé, que arrastou uma multidão da COHAB Nova até a Severino Pinheiro. A concentração do bloco se deu na Rua 18 da COHAB Nova com os shows do DJ Bruno César, da Banda Madeira de Lei e Tony Reggae e a Banda Leve Swing. Com adereços carnavalescos a população de Limoeiro e região foi recepcionada em meio ao momento festivo.

Estiveram presentes o Dep. Federal Ricardo Teobaldo (Podemos), os deputados estadual Henrique Queiros (PR), Jose Humberto (PTB),Verador Marcos Sergio e Robertinho Galvão(PSD), os Seceretario de Saude e de educação de Paudalho,Orlando jorge e Marcelo Gomes que vieram dar as boas vinda e uma boa recuperação a Zé Nilton alem de prestigiar o Bloco.

Vieram vários outros políticos de cidades vizinhas como Carlinhos de lagoa do carro, Gustavo de Cumaru entre outros. Os blog Folha de Limoeiro, TVLIMOEIRO,È noticia,Giro da Mata Norte, Aqui é Noticia, Limoeiro News, Coisas da Vida e as Rádios Jornal Limoeiro, A Radio de Feira FM com Manoel João e a 98,5 FM com Vinicius Padre, estiveram dando uma cobertura total ao Bloco. O bloco encerrou com os trios asa das America e Trio Vitoria na Avenida Severino pinheiro sem nem incidente, parabéns aos foliões.














































































































































































































































































































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA