Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Bacallhau da Vara da Barraca azul arrastou multidão pelas principais ruas de Limoeiro nesta quarta feira de cinzas

Fotos e vídeo : Jair Ferreira


Na ultima noite de quarta feira (14), foi dia “Bloco Bacalhau na Vara da Barraca Azul” Muito Caldinho e muito frevo e axé.


Uma multidão acompanhou o caboclo pelas ruas da cidade de Limoeiro. A concentração aconteceu no entroncamento da Rua da Linha com a Rua da Grama local onde fica localizado a tradicional Barraca do Ricardo a “Barraca Azul” Esteve animando os foliões na concentração Saulo, Almir do Sax e Linaldo do Teclado faziam a festa e os foliões podiam degustar um gostoso Caldinho de Bacalhau gratuitamente, foram 70 litros, muita cerveja e muita Pitu um dos patrocinadores oficiais do Bloco.

 E para arrastar a multidão por onde o Bloco fez o seu trajeto, o Trio Elétrico e Banda Anjo Elétrico fez com muita competência e alegria. Esteve prestigiando o Bloco o veador Marcos Sergio (PSD), Luiz Antonio (PTB), Robertinho Galvão (PSD) o Deputado Estadual José Humberto (PTB), Luiz Neto Pereira da Lionarte, Lucas Teixeira e doa a equipe do Zé que já aproveitou para convidar os foliões para o maior bloco da região após o carnal o Bloco do Zé.  No inicio quase um incidente o Trio Elétrico iria tocando em uma rede elétrica, mais os funcionários especialista do trio, conseguiram atravessar o Trio e o Bloco seguiu sem nem um problema.

Quem teve uma aparição no Bloco foi o terrorista internacional Bin Lade Monossilábico etílico. A estrutura colocada a disposição dos brincante foi excelente uma equipe de Bombeiros Civis dos “Guardiões da Vida” super competentes acompanharam todo o Bloco. A prefeitura Municipal de Limoeiro senssibilisouse e acabou nos apagar das luzes do Carnaval, dando um suporte ao Bacalhau na vara, não financeiro mais em estrutura que foi de suma importância quando mandou uma ambulância e a Guarda Municipal.

A equipe do Zé também colocou uma ambulância a serviço do Bloco, a Guarda municipal fez o abre ala dando a segurança necessária aos fólios no quesito transito já a PMPE este no Bloco com um bom efetivo onde manteve a ordem e a segurança dos foliões. Após percorrer as ruas de limoeiro o bloco finalizou na Avenida Severino Pinheiro e o sei idealizador Ricardo da Barraca como e conhecido e sua diretoria era só alegria pelo sucesso do bloco no seu 6º anos.





















































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA