Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Alunos da ETE tiveram de voltar a Pé da ETE até suas casas em lugares como Congal e Loteamento Santana






Alunos da ETE (Escola Técnica Estadual) foram obrigados a retornaram as suas casas a pé em virtude de não ter ônibus para volta aos seus lares.

Tudo isso e todos estes transtornos causados aos alunos foram por volta das 23 horas, onde os alunos tiveram de enfrentar todos os perigos imagináveis das Margens da PE-90 às escuras e perigosa a distancias exorbitante como, por exemplo, Loteamento Santana e Gongal pontos extremos da ETE.

Segundo informações de alunos uma grávida foi obrigada a fazer todos estes trajetos, uma total falta de respeito aos alunos e a gestante, a direção da GRE tem o espaço para poder se explicar de tal transtorno e situação causada aos alunos na ultima segunda feira. E o pior é que os alunos não têm a certeza se vão ter ônibus hoje de retorno aos seus lares este é na verdade os seus temores.

Com palavra a GRE e as autoridades representantes do Governo para tal desrespeito como alunado.


 Assim como os motoristas e proprietários de ônibus de Limoeiro, também os alunos estão se sentindo Sós  perante o governo do estado, palavras dos alunos e motoristas.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA