Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Alguns funcionários irá a Câmara de Vereadores de Limoeiro lutarem contra a aprovação do projeto 001/2018 do executivo



Nesta terça feira(21), a câmara de vereadores de Limoeiro, volta a   reunir se e nesta reunião, terá o parecer do visto pedido pelo vereador Jairo( PSB), e consequentemente a votação do mesmo.
Tivemos informações que no último sábado (17), aconteceu uma reunião com o executivo e os  vereadores da base aliada, para tomarem um decisão de qual a estratégica a ser tomada por parte da situação, não sabemos se vai haver redução das parcelas pelo executivo como queria a oposição inicialmente, antes de se solicitada  a CPI do Limoprev ou se partirão para o confronto e votarem o projeto original que pede o parcelamento em 200 meses.

Um grupo de funcionários inicialmente provocados por Roseane Travassos a irem a luta contra o projeto de N°001/2018 do  executivo para que o mesmo não seja aprovado, antes que a CPI saibam quem são os verdadeiros os responsáveis  pelo buraco financeiro no Limoprev. Temendo que a aprovação do projeto posa enfraquecer a  CPI que seja dado  a legalidade aos desfalques no órgão citado. Por isso a postura de resistência de parte de funcionários  com relação ao não aprovamento do parcelamento antes da apuração da apuração CPI.
Segundo informações, um grupo maior de professores e funcionários insatisfeitos irão a casa professor Agripino de Almeida, pedirá retirada ou a não aprovação do projeto. Até o momento não se sabe qual será a estratégia montada por eles e qual será o rumo deste movimento de uma coisa é certa a presidência da Câmara,  deverá pedir reforço da GML (Guarda Civil Municipal) para Manter os ânimos dos funcionários sob  controle.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA