Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » 2ª Sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro em 2018 é marcada por discursos acalorados entre situação e oposição


A reunião da Câmara de vereadores de Limoeiro teve nesta terça (06), a segunda sessão do ano de 2018, após o recesso e foram um tanto quanto acalorados os debates de hoje.


Antes de a reunião acontecer a Advogada, Dra. Fernanda Melo, que representou o Limoprev, em vez do seu presidente,José de Assis Pedrosa, o qual foi convidado através de requerimento por três vereadores e não compareceu anteriormente a Casa Professor Agripino de Almeida.

A mesma fez uma explanação do debito, que segundo ela gira em torno de seis milhões (6.000.000,00) de reais onde deste montante seria de 2013 a 2016, só que ai tem 2017 que segundo a própria planilha entregue pelo Limoprev a divida gira em torno de mais de aproximadamente 1 milhão (1.000.000.00) de reais, e a representante, confirmou o debito quando indagada pelo vereador Jairo do Cedro (PSB), se existia debito de 2017, ela foi sucinta “Sim”.

Posteriormente o vereador Zózimo (PRB) e o vereador Jairo (PSB), solicitaram que o vereador José Higino (PP), retirasse o seu pedido de vista, para que o projeto andasse mais rápido, o que não foi aceito pelo vereador.
Após o vereador José Higino (PP) usar da palavra e esta fazendo suas explanação, o porquê pediu vista do projeto, acabou acontecendo um pequeno stress, com a representante do Limoprev quando a mesma interferiu em seu raciocínio; como ele mesmo chegou a dizer “esperei todo mundo falar inclusive a senhora e não interferir na fala de ninguém e não aceito ser interferido, ainda mais porque a senhora é convidada e não pode atrapalha minha fala” disse o vereador.

Posteriormente o Vereador Zózimo (PRB) em tom de defesa da representante do Limoprev, e como vereador de situação, deixou claro que o vereador foi um tanto quanto deselegante, da mesma forma a vereadora Batalha dos Mendes (PSB), que chegou a dizer que pra se ter educação não era preciso ter um anel no dedo.

Não se sabe daqui pra frente como vai ficar o relacionamento dentro do plenário, após o dia de hoje, onde o vereador José Higino pediu para analisar o projeto, e fechar acordo da oposição como executivo após algumas mudanças no relatório do projeto. Mais a situação queria que o projeto fosse aprovado a todo custo ainda na sessão de hoje, mesmo sem ser totalmente analisado pelos pares daquela casa.


Estiveram no plenário da Casa Professor Agripino de Almeida, alguns secretários do município, como é de praxe quando vem um projeto por parte do executivo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA